13 junho 2008

Marchas Populares 2008

Ontem foi a primeira vez que fui ver as Marchas na Avenida.

Coincidência, ou não, estreei-me muito bem. A vencedora foi a "minha" marcha. Não a vi ao vivo. Dei uma olhadela pela tv e , e sou muito sincera, não achei nada que merecesse o primeiro lugar. Ou melhor, comparativamente com anos anteriores nem parecia a minha marcha.
Mas já merecíamos, por mais que não seja pela injustiça que foi o ano passado - um dos anos em na minha opinião a marcha esteve melhor em todos os parâmetros de avaliação.
Poderia pôr aqui alguns dos meus registos fotográficos, mas não me pareceu que a qualidade fosse a melhor, já para não falar que perdi a maioria. Assim sendo fica a listinha:

» A vencedora ;
» A que venceu o prémio da Musicalidade e Melhor composição original com a música "Lá vai ela" ou se preferirem uma das rivais da vencedora deste ano ou ainda a marcha ais beneficiada nos últimos anos;
» O Melhor figurino ;
» A Melhor Letra ( com grande mérito, diga-se de passagem), a marcha que este ano adoptei por afinidade e que homenageou uma das minhas personalidades favoritas, Simone de Oliveira;
» A Melhor Cenografia

E é tudo. Para o ano há mais...

Sem comentários: