01 maio 2009

O que é isso? Votar?

Eu não disse que o discurso era sempre o mesmo e que me parece que realmente o único tema de conversa ali para os lados da Guidinha é a sua castidade?

De forma profissional , e já que não havia muito mais a acrescentar e o tempo urge na televisão, a fim de fazer a ponte entre um tema e o outro o apresentador “ Margarida, tens 26 anos . Já votas há algum tempo. A minha pergunta é, costumas ir votar? Se tens essa hábito?” ela franze o sobrolho - do género eu vim aqui para ver se sou apanhada na esquina por um maluco qualquer que me sacie, não devias estar a fazer essas perguntas estranhas - e responde um ” Não!” Com um sorriso do estilo era suposto votar?! “ Por quê? Porque não me interesso muito pelo tema política”

É ou não é uma quiduxa?

Sem comentários: