15 maio 2009

E de repente...

... Vontade de abrir o armário e dar uma escolha no que está a mais, no que já não uso e não vou usar nos próximos tempos, ou nunca mais.

... Vontade de me enfiar num salão de beleza - não gosto nada desta expressão mas hoje vale tudo - centro de massagens, spa - ou algo que o valha - e mudar o aspecto visual, físico - e já agora - espiritual.

E assim de repente apetece-me… encher o peito de ar, de coragem, e dar uma escolha naquilo que anda a ocupar espaço na minha vida, tal como a roupa que está apenas a ocupar espaço no meu roupeiro.

Pensar em mim, primeiro que em tudo e todos

Pensar no que me é, absolutamente, indispensável e necessário.

Mudar de ares.

Mudar de cidade.

Mudar de rumo.

Mudar de vida.

E assim de repente apetece-me apenas ...

Mudar!
.
.
.

Sem comentários: