27 fevereiro 2009

Tenho cara de doente ou de parva?


Sabem aquele olhar que o lobo mau lança ao capuchinho vermelho???
Imaginem este olhar feito por uma auxiliar de acção médica com a maravilhosa frase “Então e esta menina com estes olhos lindos também vai ser hoje operada?” com riso de bruxa má e olhos esbugalhados do lobo mau ...

O meu Não !!! foi esclarecedor e suficiente para a senhora tirar a mão de cima do meu ombro enquanto fazia a pergunta perturbadora (acho que também foi suficiente para perceber que não gosto muito deste tipo de contacto físico feito por desconhecidos)
E antes que comecem a pensar que são filmes o que estou a fazer, tive a confirmação que mais gente se apercebeu desta cena quando ouvi o comentário de uma senhora que estava ao lado
“ aquela senhora estava cheia de vontade de lhe pôr a mão em cima e de a ver na mesa do bloco operatório”

Começou bem o meu dia no hospital que trata as rachas na parede com adesivos e compressas…





* dispensam-se comentários maldosos
.
.

Sem comentários: