28 dezembro 2008

Começaram as previsões [ I ]

Pronto… Por curiosidade, ou por acreditar piamente no que os astros, teoricamente, dizem, estamos numa altura em que todos param uns segundos para ouvir e/ou ler as previsões para o ano que se segue, mesmo que não admitam essa realidade.
Esta tarde ouvi a primeira opinião de quem, dizem, perceber do assunto. Tenho-vos a dizer que não consegui tirar conclusão concreta do que o senhor disse sobre “mim”, mas enfim… Ora aqui vai:

Aprender a corresponder às necessidades profundas do eu; a usufruir do espaço e dos outros com prazer, sem pressa; a pôr em prática o que sempre idealizou, mas que nunca conseguiu por falta de tempo. O trabalho será importante, mas mais o que possa dar prazer e o que pode ser uma compensação às obrigações e às preocupações.

Já agora, se quiserem partilhar comigo, vejam, e depois digam-me o que acharam do vosso signo.

Sem comentários: