11 fevereiro 2008

Só me falta a bola de Cristal

Hoje, no primeiro dia da semana, constato que durante o fim-de-semana tive alguns presságios que se concretizaram já hoje (sei que sou conhecida como uma pessoa que tem este sexto sentido mais do que apurado! ) .

A constatação/realização do primeiro presságio ocorreu logo no início da manhã. E a experiência foi muito boa. Confesso que fiquei sem reacção quando ouvi da pessoa de direito a anunciar o que tinha confidenciado em tom de brincadeira cá em casa que gostaria que acontecesse. Amanhã há mais ! Yuupiiii !!!

A segunda premonição aconteceu ontem à noite , enquanto via o tributo que fizeram a essa GRANDE senhora do espectáculo de seu nome Simone de Oliveira.
Apesar da minha idade, e se é que isto pode ser condicionante dos meus gostos, sempre admirei bastante a nossa menina dos festivais. Pela força, pela frontalidade, até por uma frieza ou rispidez nas palavras que por vezes são misturadas com aquele olhar carinhosamente maternal.
Não ligo muito a essas coisas da Astrologia, mesmo que não pareça, mas acho graça a essa ciência e por vezes até curioso .
Ontem, no decorrer das opiniões de várias personalidades acerca de Simone, tive o iluminado pensamento “ A Simone tem tudo o que dizem de uma Aquariana. “
Eis que hoje soube que Simone de Oliveira faz anos. Hoje ! Portanto, está confirmadíssimo. Simone, como no meu vaticínio, é mesmo Aquariana. E eu sou uma grande profetisa!lol


Confesso que, apesar da senhora ter idade para ser minha avó, até me identifico com a personalidade dela! Ora vejam as características que lhe atribui em cima ...

PARABÉNS Simone!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Os amigos aqui da Martita se não for pedir muito respondam ao seguinte Survey
http://FreeOnlineSurveys.com/rendersurvey.asp?sid=j8be653oyc2815u394165