10 dezembro 2007

Alguém tinha Dúvidas ?

E quando...

... toda a gente anda louca de volta da lista de prendas.
... as pessoas ficam a olhar para mim com ar desconfiado quando respondo que não quero nada para o Natal, dificultando ou ajudando no que hão-de fazer. (Sim, porque deve haver muito boa gente que ao responder que não quero nada riscam logo o meu nome da lista, tendo uma justificação se algum dia eu ousar tocar nesse assunto...)
... digo que não acho piada nenhuma a este ritual das prendas no natal e que dou muito mais importância ao dia de aniversário. (Dou muito mais importância se não me derem os Parabéns no meu aniversário, que é o meu dia, do que se não me desejarem Bom Natal)

Eis que o resultado de mais um teste, dá provas à minha forma de estar nesta época e não só.



Escusado será dizer que não comprarei mais do que meia dúzia de prendas. E quando digo meia-dúzia é mesmo meia-dúzia. Seis. E primeiro que me vá resolver a tal proeza...
Antes que comecem já a divagar, não se trata de forretice.
É mesmo porque acho ridículo o pessoal andar numa azafama só por causa de um dia. E não tenho grande pachorra para andar no meio de tanta confusão.

Já agora, aceitam-se sugestões para, as não mais, de seis prendas que hei-de oferecer !

3 comentários:

Anónimo disse...

Se a minha prenda fizer parte dessa lista, fico descansado.

Já chegou á menina mimada os bolinhos de laranja? Aki sabe-se tdo lol e dpois n keres k a outra se arme aos cucos (cmo dizes) lol

Anónimo disse...

Juntam-se os dois engraçados e pronto.
Lá sou eu a vitima...

Anónimo disse...

Você vai receber um fabuloso automóvel:

Você nasceu com o rabiosque virado para a Lua! É alguém destinado a coisas boas, sejam elas materiais ou emocionais. Está sempre rodeado por quem goste de si.