26 dezembro 2007

Diz que...


O final do ano está aí à porta e nesta altura já anda toda a gente a formular os desejos que vão pedir ao som das doze badaladas. Outros, andam que nem loucos a marcar consultas com a Maya e companhia para prever o que irá acontecer.
Ontem descobri, vejam só, durante uma leitura muito produtiva, que a cada signo está associado uma flor. Imaginem...

Pois bem, diz que a flor do meu signo é a Orquídea (beleza feminina).
Justificação: Embora seja uma pessoa afável e tranquila, a aquariana gosta de desafiar o senso comum e até se diverte a chocar as pessoas com as suas ideias. Por outro lado, possui um ideal de justiça muito apurado e, tal como a orquídea, é exótica e misteriosa. por isso é que esta flor é perfeita para o signo mais individualista do Zodíaco.
No que diz respeito à justificação, nem vou atrever a comentar pois está lá grande parte das coisas que atribuem à minha pessoa.

Já em relação à flor, não quero contrariar os senhores dos astros, e não é que não goste de orquídeas, mas apesar de até terem dito coisas que gente que me conhece repetir algumas vezes, as tulipas continuam mesmo a ser as predilectas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aquário

Sentir-se-á plenamente realizada a nível amoroso ao longo deste ano.

No Inverno, não estará voltada para compromissos afectivos e o seu companheiro poderá queixar-se da sua falta de interesse e dedicação. A verdade é que irá passar mais tempo com os amigos, havendo muita animação na sua vida social. A família também se pode ressentir do seu afastamento, procure dar-lhe mais atenção.

Na Primavera, o amor ficará para segundo plano, pois a amizade e a família serão as suas prioridades. Se não tem uma relação afectiva permanecerá assim, uma vez que não tem tempo neste momento para investir numa conquista amorosa. Estará mais caseira, o que muito agradará aos seus familiares.

No Verão, voltará a dar mais importância à sua relação. Troque ideias, pensamentos e experiências com ele. Estará também mais receptiva para ouvir o que os seus amigos e familiares têm para lhe dizer.

No Outono, a paixão será marcante na sua vida afectiva. Haverá romance e muita sensualidade. Pode sentir-se atraída por alguém por quem nunca imaginou vir a ter esse tipo de sentimentos. Em família e com os amigos, por outro lado, controle as suas emoções e mantenha a calma em todas as situações respeitando opiniões divergentes.