18 fevereiro 2011

E às 00h35 nasce(u)...


Um ser individualista, anarquista que dificilmente cede aos costumes e às regras. Adora resolver enigmas, observar e estudar a solução dos problemas. É um observador nato e tem uma tendência natural para o ocultismo. Tem um enorme sentimento procriador. Interessa-se pelos seres humanos em geral. Á sua psicologia acrescenta-se um agudo sentido crítico e um instintivo poder relativamente ao foro psicológico, mas por outro lado, tem um sentido de revolta . Assim, este recusará as iniquidades sofridas pelos outros e irá tentar combatê-las. Esta configuração dá uma tendência para reagir mal aos extremos do conservadorismo tradicional e familiar, fazendo com que o indivíduo queira romper com a família e se lance numa vida nova.
A sua actividade mental é intensa e vocacionada para o estudo do conhecimento interior humano. A este ser faltar-lhe-á sentido prático, flexibilidade e terá tendência para se irritar com facilidade. Por vezes poderá ter um destino difícil com alguns sofrimentos e desgostos na juventude e em relação à família.
A paixão impulsionará a sua vida. Bom psicólogo, perspicaz, sabe ir até ao fim nas suas convicções. Poderá ter aptidões para a investigação, para a ciência e para a biologia, assim como para as grandes descobertas que o poderão conduzir à glória.
Consegue trabalhar empenhadamente desde que se envolva emocionalmente.

Tem talento para a sociologia, o comércio e para os negócios, mas também poderá estar vocacionado para as forças armadas, principalmente para a marinha. A indústria petrolífera, o comércio de vinhos, a área de seguros ou a engenharia de minas também poderão atraí-lo.

Sem comentários: