03 abril 2010

Perfeição!?

Um bocadinho fartinha da perfeição, até porque esta – quando se reporta à minha pessoa - de perfeita não tem nada…ou pelo menos não é concretizada.

A boa aluna, exemplar, com muito boas notas, responsável e tudo e tudo… e – ainda – não tem o canudo na mão.
A amiga que está lá para os bons e maus momentos – confesso que me sinto presente muito mais para os maus do que para os bons, pois para os últimos fica mais difícil de me chamarem - mas que na primeira hipótese de se esquecerem da minha pessoa… toma lá um desprezozinho e não digas que vais daqui
A filha que toda a gente gostava de ter – porque é sossegadinha, boa aluna, e não dá grandes problemas – no fundo porque é um ser que se limita a obedecer sem reclamar.
A namorada que alguns queriam porque quando está numa relação tenta dar tudo o que tem para dar e lá consegue – sabe-se lá como – ser fiel (bem e também é sossegadinha, boa dona de casa e muito caseira e por respeitar o seu mais que tudo nem socializa muito para não cair em tentação, sim, já me disseram estas razões também na cara. O namorado… ).



De que me valeu ser assim perfeita até agora!? Niente!

Sem comentários: