18 abril 2010

E uma semana depois...

... deparo-me com a realidade que já não sou a mesma sem a toma dos querido anti-histamínicos!

Eu bem os deixei de tomar.  "Ah e tal eu não preciso disto, ando a encharcar-me de medicamentos ".

Mas a verdade é que os espirros voltam em maior quantidade quando não os tomo.

E meus amigos e amigas, por incrível que pareça, ando com mais sono quando não os tomo - como por exemplo hoje - que o contrário.

Pelo sim, pelo não, acabei de tomar um já que amanhã é dia de começar a trabalhar no piso do Big Boss e não quero fazer má vizinhança! :)

2 comentários:

Marta Inês disse...

Eu queria tomar alguma coisa que me desse assim uma despertina louca logo de manha e que prolonga-se durante o dia. Por acaso nao sabes de nada? :)

beijinhos*

Martita disse...

Já experimentaste Red Bull...Dizem que dá asas....lol