25 setembro 2009

Custa-me mas tem de ser...

Meus queridos(as),

Custa-me admitir ou ter de constatar que , tal como o meu querido pai diz assim como 98% dos restantes homens, também eu já processo o famoso o pensamento/argumento "tinha de ser mulher" quando fazem as maiores parvoices à minha frente, na estrada. ***
Mas, como eu não podia fazer um comentário que é típico dos homens eu ainda acrescento "Vi logo que tinha de ser mulher e que trazia dentro do carro crianças". Tenho achado incrível as coisas que ultimamente tenho visto. Às vezes só me apetece parar, e fazer parar estas inconscientes, mais à frente e apreender carta, documentos e, principalmente, os filhos. Das duas uma, ou esta gente é estupidamente irresponsável, ou têm dentro do carro uns pestinhas que desconcentram tudo e todos a pontos de fazer que se cometerem tais parvoices.

Ah, e para a próxima fica a minha opinião acerca das pessoas, leia-se mulheres, que têm carros potentíssimos e só conhecem a primeira mudança ou, assim já na loucura a segunda, sendo que os retrovisores servem só para a maquilhagem e retoque de cabelo e os piscas para dar cor aos faróis...



*** Meus queridos, mesmo assim ainda há homens piores mães com filhos dentro do carro ou mesmo pior que as dondocas

Sem comentários: