25 março 2008

E de um serão...

...ou na sequência do mesmo, fica um dos muitos registos possíveis:



Somos dois caminhos paralelos
Vamos pela vida lado a lado
Doidos que nós somos
Loucos que nós fomos
Nem sei qual é de nós mais desgraçado

Lado a lado meu amor
Mas tão longe
Como é grande a distância
Entre nós

O que foi que se passou entre nós dois
Que nos separou
Porque foi que os meus ideais
Morreram assim dentro de mim

Ombro a ombro
Tanta vez
Mas tão longe
Indiferença
Entre nós quem diria
Custa a crer
Que tanto amor
Tão profundo amor
Tenha acabado
E nós ambos sem amor
Lado a lado

Fomos no passado um só destino
Somos um amor desencontrado
Doidos que nós somos
Loucos que nós fomos
Nem sei qual é de nós mais desgraçado

Lado a lado meu amor
Mas tão longe
Como é grande a distância
Entre nós

O que foi que se passou entre nós dois
Que nos separou
Porque foi que os meus ideais
Morreram assim dentro de mim

Ombro a ombro
Tanta vez
Mas tão longe
Indiferença
Entre nós quem diria
Custa a querer
Que tanto amor
Tão profundo amor
Tenha acabado
E nós, ambos sem amor
Lado a lado

E nós ambos sem amor
Lado a lado


Simone de Oliveira
"Lado a Lado".

Sem comentários: