17 março 2008

O drama, a desilusão, a confusão...

Ontem tive a infeliz ideia de ir a noite para os lados do Pavilhão Atlântico. Juro que foi um acto inconsciente e só quando me deparei com o número anormal de policiamento é que se fez luz...Tokio Hotel na área...
Bem, mas já lá estava e como, na teoria, áquela hora já deviam os fãs estar todos engalfinhados no recinto, fui à minha vidinha descansada. Pensei eu, que seria sossegada a minha ida para aqueles lados.
O pânico, leia-se interior, instalou-se em mim quando ouvi uma mãe após uma chamada dizer : "Coitados dos miúdos. Eu não quero acreditar. O concerto foi adiado."
Confesso que o meu primeiro pensamento foi: Tenho de sair daqui o mais depressa possível...
Não demorou mais de 10 minutos após aquela noticia para se dar a invasão. Como se de uma tribo se tratasse, invadiram o centro comercial, em comum tinham as roupas na sua grande maioria preta, como manda a "lei", eles, elas, cada um com o aspecto pior que o outro, olhos pintados de pretos. Estes últimos, acredito que bem pintados antes do concerto, com amor, e carinho, mas que naquela altura a perfeição tinha sido substituída por olhos vermelhos, inchados e esborratados devido às lágrimas derramadas...

Impressão minha ou foi só o cancelamento de um concerto, por motivos de saúde do vocalista?!

Pelo o que vi parece-me que ainda vai ser noticia: "Após o cancelamento do concerto do Tokio Hotel aumentou o número de vendas de anti-depressivos em Portugal" (coitados dos pais destes miúdos, muito vão sofrer com esta desilusão dos seus rebentos...)

Bem...vamos esperar até dia 29 de Junho para saber mais desenvolvimentos. Até lá fica o meu testemunho, foi um cenário muito deprimente. As figurinhas que aqueles miúdos fizeram...enfim...
div

Nota: E fica aqui publicado que dia 29 de Junho, aqui a amiga, não vai por os pes lá por aqueles lados. nao quero correr o risco de ver mais figurinhas daquelas...

Sem comentários: