06 março 2010

E a escuta activa? Onde está ela?

Hoje ao ligar para a linha de apoio de uma operadora e ao querer saber apenas, o que fazer para rescindir o serviço que tenho – e comecei logo por dizer que era uma decisão minha e não por descontentamento com o serviço – a primeira reacção que tenho é “ humm…errr… mas sabe, nós podemos fazer-lhe um desconto de 10 % na sua factura”!!!

Deixei-me rir claro!

 Se calhar a quiduxa não percebeu no meu tom simpático e calmo que não estava a querer cortar a linha que nos une por causa de um desagrado com o serviço. Não regateei preços. Nada! Só perguntei o que fazer para deixar de ser sua cliente porque o serviço não se adequa às minhas necessidades.
A fofa lá percebeu que estava ali na paz, mas gostei logo de me proporem um desconto de … menos de 1 eurito e pouco!

Confesso que estive quase tentada a não acabar com um serviço que não uso só por causa da  grande poupança que tinha!

 

 

Sem comentários: