26 dezembro 2007

Diz que...


O final do ano está aí à porta e nesta altura já anda toda a gente a formular os desejos que vão pedir ao som das doze badaladas. Outros, andam que nem loucos a marcar consultas com a Maya e companhia para prever o que irá acontecer.
Ontem descobri, vejam só, durante uma leitura muito produtiva, que a cada signo está associado uma flor. Imaginem...

Pois bem, diz que a flor do meu signo é a Orquídea (beleza feminina).
Justificação: Embora seja uma pessoa afável e tranquila, a aquariana gosta de desafiar o senso comum e até se diverte a chocar as pessoas com as suas ideias. Por outro lado, possui um ideal de justiça muito apurado e, tal como a orquídea, é exótica e misteriosa. por isso é que esta flor é perfeita para o signo mais individualista do Zodíaco.
No que diz respeito à justificação, nem vou atrever a comentar pois está lá grande parte das coisas que atribuem à minha pessoa.

Já em relação à flor, não quero contrariar os senhores dos astros, e não é que não goste de orquídeas, mas apesar de até terem dito coisas que gente que me conhece repetir algumas vezes, as tulipas continuam mesmo a ser as predilectas.

24 dezembro 2007

Justificação...

Há pessoas que não merecem só uma mensagem a desejar Boas Festas. Merecem mais. Merecem um telefonema, mas...

Este ano vai ser diferente. Não é só pela contenção de custos. Não é forretice. Não é falta de vontade. É sim, só falta de voz. É verdade. Não se pode dizer que esteja afónica (porque isso seria sinal que não saía som algum), ainda sai alguma coisita, mas pouco, mesmo muito pouco ! E o que sai ou é num tom mais grave e forte do que o típico OH! OH! OH! do Pai Natal, mas baixinho que isto não está para abusos, ou então sai quase só ar e o som fica lá nas profundezas.

Enfim... fica o reparo e o desejo que, para o Ano Novo consiga contemplar os sortudos, ou não, do costume com os famosos telefonemas.

21 dezembro 2007

What Else



Acho que este meu gosto é partilhado com um grande número de pessoas.*
Nem é preciso justificar, tirando o facto de ter mais do que idade para ser meu pai, quando digo que gosto bastante deste senhor.

Sei de fonte segura, que ele não vem entregar em fazer demonstrações da Nespresso a casa de ninguém.

Lamento A., mas não foi por falta de aviso!

* Sim...Também gosto muito do Malatinho. Apesar de ninguem perceber o porquê!

Diz que até os bichinhos gostam

E que tal amanhã, Sábado dia 22 de Dezembro, despertar cedinho e começar bem o fim-de-semana dando as boas vindas ao Inverno com um Orgasmo Global?
Diz que teve sucesso o do ano passado, por isso toca a convocar toda agente este ano , desafiando aqueles que dizem estar sempre prontos para a ramboia.

Entusiasmados? Então não se esqueçam de pôr o despertador para as 06:08h ! Não, não me enganei nem leram mal o horário.
Para os madrugadores aventureiros...Divirtam-se e não se constipem é que as noites estão frias!

Pela sua saúde [3]

Há pequenas pérolas que alegram o dia de maior seca laboral:

Ai menina veja lá a minha vida. Agora tenho o meu marido internado, porque sangra pela via da frente e pinga pela via de trás.

Com o maior respeito... Obrigada minha senhora por nos ter proporcionado largos minutos de gargalhadas devido a todo o seu discurso! (isto foi só uma amostra)

* Devia ter começado a anotar estas coisas há mais tempo. Começo a pensar em compilar alguns nomes e apelidos que me vão aparecendo à frente.